sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Irmãzinha

Apenas a memória do meu computador sabe quantas coisas tenho deixado de postar nesse blog. Por diversas vezes fiz  uma costura, uma receita nova ou um bordado e ... Click! Bati a foto pensando em postar no dia seguinte, mas o tempo foi passando e nada.
Porém agora tenho uma hiper- mega- ultra-motivação para postar. TCHAM TCHAM TCHAM ....

A Irmãzinha

É assim que chamo a máquina de costura overloque que ganhei nos dia das mães. Ela não é uma graça?
Para se integrar com a irmã mais velha (quero dizer a outra máquina), ela ganhou uma capa personalizada.


(Meu primeiro trabalho de costura com a novata)

Agora as irmãs vivem lado a lado. São companheiras inseparáveis.

Um comentário:

  1. Linda sua maquina to doida por uma overloque quase comprei a minha mas não deu vou ter que me virar com minha maquininha mesmo. bjos

    ResponderExcluir